Ótica Perfil

Colisão frontal entre dois ciclomotores, seguido de atropelamento, deixa passageiro como vítima fatal

TRÂNSITO | 04.06.2011 às 08:09h

As 19h30 de sexta-feira, dia 03, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no Km 52 da BR-235, em Itabaiana (SE), uma colisão frontal envolvendo dois ciclomotores, seguido de atropelamento e morte.

Segundo a PRF, um ciclomotor da marca Shineray, trafegava com um passageiro pela contramão de direção e no acostamento quando colidiu frontalmente com outro ciclomotor que estava no sentido contrário.

Na colisão, o condutor do primeiro veículo perdeu o equilíbrio e caiu na pista de rolamento. Na sequência o passageiro Edvan da Silva Santos, 19 anos, foi atingido pelo pneu traseiro do caminhão baú Mercedez Benz, modelo L1618, com placas GNS 8105/MG.

O motorista do caminhão identificado como Valter Abrantes, 52 anos, residente na cidade mineira de Tocantins, permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Já o outro veículo de duas rodas não foi identificado pelos agentes da PRF, enquanto o condutor do ciclomotor em que estava a vítima fatal fugiu do local do acidente.

A vítima fatal residia à Rua Miguel Carvalho Peixoto, no desvio do bairro Marianga e era filho de Brasilindo Batista dos Santos e Luzia Silva Santos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva