Ótica Perfil

Superintendente da SMTT e assessor jurídico do órgão participam de sessão na Câmara de Vereadores

LEGALIZAÇÃO | 03.06.2011 às 12:34h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Com o bjetivo de explanar a respeito do projeto que regulamenta o Sistema de Transporte e Prestação de Serviço através de motocicletas, denominado Moto-Táxi, de autoria do executivo municipal de Itabaiana (SE), a sessão de quinta-feira, dia 02, da Câmara de Vereadores contou com as participações de José Melo dos Santos, Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e Dr. Caio Marcelo, Assessor Jurídico do órgão.

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Durante a sessão ficou acordado que os vereadores e o Presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos), Gildo Mendonça, irão se reunir com o superintendente da SMTT e assessoria jurídica antes do encaminhamento do projeto para votação.

14 emendas, sendo 12 de autoria dos vereadores Valmir de Francisquinho, João Cândido e Zé Teles, ambos do PSB, uma de Olivier Chagas (PT) e uma de Francis de Andrade (PMDB) estão sendo sugeridas ao projeto de regulamentação dos mototaxistas de Itabaiana. As mesmas serão analisadas pelas comissões do poder legislativo itabaianense.  

O projeto foi protocolado no último dia 06 de maio e a previsão é que o mesmo entre em pauta para votação na sessão da próxima quinta-feira, dia 09.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva