Ótica Perfil

IML: Mulher de 67 anos é morta a golpes de faca

VIOLÊNCIA | 03.06.2011 às 07:44h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu cinco corpos para serem autopsias.

Entre os corpos encaminhados para o IML está o de Maria de Lourdes da Silva, 67 anos, ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de homicídio a golpes de faca. O crime aconteceu por volta 23h30 de quinta-feira, dia 02, no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima morava sozinha e nada foi levado da residência, como também a polícia não encontrou nenhum sinal de arrobamento.

Os demais corpos recolhidos para exames de necropsias foram de Alisson Souza dos Santos, 14 anos, vítima de afogamento, em Estância;
Ataíde Alexandre da Silva, 46 anos, vítima de acidente de trânsito no povoado Curituba, em Canindé do São Francisco (SE);
Leidinalvo dos Santos Cruz, 41 anos, vítima de atropelamento. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, e José Clemente da Conceição, 57 anos, vítima de queda no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva