Ótica Perfil

Laudo do IML revela que adolescente foi morta com 26 golpes de faca

INVESTIGAÇÃO | 01.06.2011 às 08:44h

O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, indica que a adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, foi morta com 26 golpes de faca.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 30, dentro de uma caixa de papelão no final da Rua Gurmensido de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), com uma toalha em volta do pescoço e com uma saco de nylon na cabeça.

Segundo informações de familiares, a adolescente teria saído de casa no sábado, dia 28, quando comunicou que iria viajar para Tobias Barreto com um namorado, que inclusive a família nem conhecia. 

O crime está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.

Somente no mês de maio a polícia registrou seis assassinatos e durante os cinco meses de 2011 já são contabilizados 18 mortes violentas no município de Itabaiana.

Leia mais: Adolescente é encontrada morta dentro de caixa de papelão

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva