Ótica Perfil

IML: Cinco mortes nas últimas 24 horas

AUTOPSIA | 01.06.2011 às 08:13h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de corpos durante as última 24 horas, sendo duas vítimas de enforcamento, duas por acidente de trânsito e uma por homicídio a golpes de faca.

Os corpos encaminhados ao IML foram de Aciole Ferreira Gonçalves, 49 anos, vítima de acidente motociclístico. Ele morava em Ribeira do Pombal (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE);
Maria de José Santos, 68 anos, foi vítima de enforcamento na cidade de Moita Bonita (SE);
José Weverton Santos da Silva, 32 anos, era morador do município de Areia Branca (SE) e morreu por enforcamento;
Luiz Carlos Santos, 28 anos, assassinado a golpes de faca na cidade de Lagarto (SE). O crime aconteceu na Praça Felino Fontes por volta das 22 horas quando ele tentou impedir três elementos de assaltar uma pessoa que passava na localidade.
O jovem ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas não resistiu aos ferimentos.

O IML também recebeu um corpo não identificado do sexo masculino procedente de Nossa Senhora da Glória (SE), vítima de acidente de trãnsito.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva