Ótica Perfil

PM apreende adolescentes por ato infracional de roubo de motocicleta em Moita Bonita

ADOLESCENTES INFRATORES | 31.05.2011 às 18:50h

Com informações da SSP

Policiais do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM) apreenderam dois adolescentes na manhã de  segunda-feira, 30, num lava-jato na Rua Coronel Sebrão, em Itabaiana, município distante 56 quilômetros da capital. Os jovens foram apreendidos por ato infracional de roubo da motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa IAG-6410 na noite da quinta-feira, 26, em Moita Bonita. A moto foi levada após ameaça com arma de fogo que, de acordo com informações da dupla, era um armamento falso.

Após o ato, a dupla fugiu de Moita Bonita, mas foi perseguida pela polícia, abandonando a moto no povoado Moita Formosa, já em Itabaiana, e empreendendo fuga numa Shineray de cor preta, utilizada para praticar a ação. Os menores foram localizados após uma denúncia passada para a PM.

Os adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram o ato e foram encaminhados à Delegacia de Moita Bonita, juntamente com os pais. A Shineray utilizada na ação era emprestada e foi localizada e encaminhada à Delegacia de Itabaiana, onde permanecerá até o esclarecimento do caso. A polícia ainda investiga  o paradeiro da arma utilizada pelos menores e se ela era realmente falsa.

O menor de 15 anos havia deixado o Cenam há três meses, onde esteve internado por ato infracional de roubo de um ciclomotor da marca Shineray.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva