Ótica Perfil

IML: Quatro assassinatos nas últimas 24 horas

VIOLÊNCIA | 31.05.2011 às 08:07h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou seis ocorrências durante as últimas 24 horas, sendo quatro vítimas de homicídio no interior do Estado.

Os corpos encaminhados para a realização de autopsia no IML foram de André Luiz Santos de Jesus, 25 anos, assassinado a tiros no município de São Cristóvão (SE);
Celso de Jesus Santos, 49 anos, recolhido do município de Tobias Barreto (SE), vítima de homicídio por arma de fogo; 
José Hamilton da Silva, 38 anos, vítima de queda da própria altura. O fato aconteceu em Nossa Senhora da Glória (SE);
José Fernando Passos de Jesus, 19 anos, morto a tiros na tarde de segunda-feira, dia 30, em Nossa Senhora Aparecida;
Rita de Cássia Silva, 42 anos, vítima de afogamento em um tanque no município de Gararu (SE), e de Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira, dia 30, dentro de uma caixa de papelão na Rua Gurmesindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, em Itabaiana (SE), com uma toalha em volta do pescoço e um saco de nylon na cabeça.

O corpo foi encontrado por um morador da região que informou o fato para a polícia através de uma ligação para o 190.
De acordo com informações de familiares, a adolescente havia saído de casa no sábado, dia 28, quando comunicou que iria viajar para Tobias Barreto com um namorado, que inclusive a família nem conhecia. A jovem chegou a revelar em contato com o pai que estava na casa de uma amiga em Itabaiana e logo depois avisou que só retornaria no dia 31, que seria justamente hoje.
O corpo de Fernanda Andrade foi enterrado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande na manhã desta terça-feira, dia 31.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva