Ótica Perfil

Ação da polícia culmina na prisão de diversas pessoas em Itabaiana

| 30.04.2008 às 07:11h

www.gilsondeoliveira.com.br

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana através de equipes de investigação e captura conseguiram tirar de circulação no último sábado, dia 26, um grupo especializado na realização de assaltos.
A polícia chegou aos integrantes do grupo após a apreenssão de um adolescente por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, que confessou os delitos praticados pelo bando. O adolescente foi apreendido com uma arma de fogo e uma motocicleta, que estava sendo usada durante os assaltos.
Além do adolescente infrator, a polícia conseguiu prender Maria Aparecida, residente na Rua Francisco Oliveira, Thiers Marlon Ribeiro Souza e Alessandro Santos da Silva, ambos residente no Bairro Marianga, sob suspeita de praticarem diversos roubos em Aracaju, Itabaiana e Lagarto.

Segundo informações passadas pelo Delegado André Baronto, Maria Aparecida era a proprietária da arma de fogo utilizada na maioria dos crimes, ficando com ela parte do lucro obtido, sendo retribuída tanto com dinheiro quanto com mercadorias roubadas. A execução dos roubos, por sua vez, ficava a cargo de Thiers, de Alessandro e do adolescente infrator.
Os presos permanecem custodiados na Delegacia Regional de Itabaiana, onde também se encontram apreendidas as mercadorias roubadas pelo grupo. As investigações podem revelar ainda os nomes de outros integrantes da quadrilha, bem como a ligação com as pessoas que foram presas durante a Operação Hermes, deflagrada na última sexta-feira, dia 25, que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de mais de 500 aparelhos celulares.
Foto: reprodução/TV Sergipe

Homem é preso com arma de fogo

O administrador de empresas João dos Santos, 45 anos, foi detido em flagrante na noite do último domingo, dia 27, portando um revolver calibri 38 ao se deslocar para a sede do município onde pretendia participar da Micarana. Ao perceber a presença dos policiais do Batlahão de Choque, que fazia ronda no Povoado Cajaíba, João dos Santos tentou evadir-se com seu carro. Na abordagem os policiais encontraram a arma de fogo e João dos Santos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana onde foi autuado em flagrante por porte ilegal. 
 
Integrantes de torcida organizada são presos em Itabaiana

Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16, respectivamente, e mais, Adelino Júnior, 27 anos, Cláudio Dantas, 20 anos, e Felipe da Silva, 30 anos, foram detidos por policiais do Batalhão de Choque no último domingo, dia 27, acusados de espancar Josevaldo Santos logo após a partida envolvendo a Associação Olímpica Itabaiana e o Club Sportivo Sergipe disputada no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
A vítima foi atingida com uma pedrada na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho onde recebeu seis pontos.
No momento prisão os acusados de agressão física estavam vestidos com uniformes da Torcida Esquadrão Colorado.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva