Ótica Perfil

Adolescente é encontrada morta dentro de caixa de papelão

BARBARIDADE | 30.05.2011 às 16:56h

   
Para ampliar clique na imagem

Foi encontrado na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 30, um corpo dentro de uma caixa depapelão. O fato foi comunicado à polícia por um popular através de uma ligação para o 190.

Somente com a presença da Polícia Técnica-Científica é que foi constatado que se tratava de um corpo do sexo feminino. Além de apresentar  perfurações e uma toalha enrolada no pescoço, um saco nylon amarrado na cabeça e apresentava sinais de putrefação.

As policiais Militar e Civil conseguiram identificar a vítima logo após a chegada de familiares. Trata-se de Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, residente à Rua José Sizino de Almeida, em Itabaiana. Ela é filha do conhecido Ronaldo garçon.

A barbaridade chamou a atenção de diversos curiosos que permaneceram  no local até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística, que inclusive foram acionados as 9h30 e só compareceram as 15h20. Já o IML só recolheu o corpo por volta das 17 horas.

Como o corpo estava dentro da caixa e a mesma se encontrava amarrada, a polícia acredita que o local tenha sido usado apenas desova. 

Fernanda estudava no Colégio Estadual Dr. Airton Teles, havia saído de casa no sábado, dia 28, e a família não teve mais notícias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva