Ótica Perfil

Dois assassinatos e uma morte por soterramento são registrados na Grande Aracaju e no interior do Estado

MORTES | 29.05.2011 às 21:22h

No Bairro Santa Maria, na capital sergipana, o ajudante de pedreiro Willamis Santos Vicente, 24 anos, foi morto na noite de sábado, dia 28, com seis tiros. A vítima ainda foi socorrida em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital.

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi registrada a morte de Flávio José Nascimento, 31 anos. Ele era feirante foi assassinado a golpes de faca em via pública.

Já na cidade de Boquim (SE), o auxiliar de pedreiro Reinaldo de Jesus Araújo morreu soterrado quando trabalhava na colocação da tubulação da rede de esgotamento sanitário da Escola Profissionalizante constuída pelo Governo do Estado em parceria do Governo Federal. A obra está sendo executada pela empresa MKR Construções Ltda.
A vítima estava numa vala de aproximadamente três metros de profundidade quando o barranco cedeu.
Populares conseguiram socorrer o trabalhador, que depois foi levado por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva