Ótica Perfil

Menino sofre fratura exposta em perna ao ser atingido por trave de quadra esportiva em escola de Itabaiana

ACIDENTE | 26.05.2011 às 21:46h

A criança John Lenon Alves Santos, 12 anos, sofreu fratura exposta na perna direita, além de um profundo corte, ao ser atingido por uma das traves da quadra de esportes da Escola Municipal Vice-governador Benedito Figueiredo, localizada no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana (SE).

O fato aconteceu as 9h30 da manhã desta quinta-feira, dia 26, no momento em que o menino se dependerou na estrutura de ferro e a mesma despencou sobre o seu corpo.

Segundo informações da mãe da criança, que trabalha no Hospital Regional de Itabaiana, o menino fugiu de casa e foi para a quadra após ter sido chamado a atenção pela avó por ter gazeado a aula.

John Lenon foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 

 

Da redação: Gilson de Oliveira

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva