Ótica Perfil

PRF apreende dez cápsulas de cocaína na BR 101

FISCALIZAÇÃO | 26.05.2011 às 13:51h

Com informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF/SE


(Foto: Divulgação/PRF)

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de quarta-feira, dia 25, dez cápsulas de cocaína em poder do motociclista Wanduelis Andrade de Santana, 31 anos.
A abordagem ocorreu no Km 104 da BR-101, no posto da PRF de São Cristóvão (SE), quando ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Pop, com placa IAG 8675/SE.

De acordo com a PRF, o motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi perseguido pelos agentes e acabou sendo capturado.
Durante a revista os policiais encontraram o entorpecente e mais a importância de R$ 2,2 mil em dinheiro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).

Ainda durante a quarta-feira a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a cinco acidentes nas BRs de Sergipe, com um total de 12 veículos envolvidos, causando ferimentos em duas pessoas, mas sem registro de mortes.
Também foram fiscalizados 70 veículos dos quais quatro foram retidos por irregularidades, uma CNH foi apreendida, uma pessoa foi detida e 76 multas de trânsito foram aplicadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva