Ótica Perfil

IML: três ocorrências nas 24 horas

MORTES | 26.05.2011 às 06:54h

Um acidente de trânsito e dois homicídios por arma de fogo foram os registros das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

 
(Foto extraída do Portal lagartense.com)

Vítima de um capotamento na rodovia SE-170, em Campo do Brito (SE), foi encaminhado ao IML o corpo de Naílson de Souza Menezes, 38 anos. Ele morreu preso nas ferragens de um caminhão Mercedes Benz 1114, com placas HZC 8244/SE (Lagarto), quando o mesmo capotou no povoado Lomba carregado de fertilizantes. O motorista morava no município de Lagarto (SE).

 
(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

Já no conjunto Alminrante Tamandaré, na capital sergipana, foi assassinado João Paulo dos Santos, 20 anos. Ele foi morto com um tiro no tórax no início da tarde de quarta-feira, dia 25. A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas.

O terceiro corpo autopsiado no IML foi de Alexandre Geronisson Santos, 18 anos, assassinado a tiros no povoado Terra Caída, município de Indiaroba.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva