Ótica Perfil

Acusados de tráfico de entorpecentes são detidos em Frei Paulo durante operação policial

INVESTIGAÇÃO | 25.05.2011 às 13:49h

   
(Foto: Polícia Civil)

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Osvaldo Resende, apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 25, aproximadamente 90 quilos de maconha que estavam escondidos em sacos em um terreno entre os munícipios sergipanos de Pinhão e Carira.

   
(Fotos: Reprodução - Extraídas do Portal Atalaia Agora)

Além da droga, a polícia também efetou as prisões de Zenóbio Vieira Lima, 55 anos, o  sobrinho, José Erivan Pereira Silva, conhecido como Dedé, 23 anos, e Cleverton Mecenas dos Santos, conhecido como Guilherme, 24 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Eles foram surpreendidos em posto de combustíveis às margens da BR-235, localizado no km 71, em Frei Paulo (SE). Os acusados trafegavam em um Volkswagem, modelo Fox, com placas IAF 7474/SE, pertencente a um dos presos, e em um Fiat, modelo Palio weekend, de placas MUN 9506/BA (Paulo Afonso).

Segundo a polícia, os traficantes já estavam sendo monitorados desde o município baiano de Canudos, e a droga era transportada por José Erivan e Cleverton Mecenas e pertencia a Zenóbio Vieira, o "Rei do Sertão". 

A operação ainda contou com a participação dos delegados Fábio Pereira e Hugo Leonardo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e policiais das delegacias de Lagarto, Carira, Monte Alegre de Sergipe e Porto da Folha, além do GATI da PM.

Os detidos, juntamente com a droga, foram encaminhados para a sede do Denarc, na capital sergipana.

PS.: A materia foi alterada para acréscimo de informações

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva