Ótica Perfil

Sergipe vence o Itabaiana e o São Cristóvão derrota o Confiança

| 28.04.2008 às 08:38h

www.gilsondeoliveira.com.br

Na estréia do técnico Ubirajara Veiga, o Club Sportivo Sergipe derrotou, de virada, a Associação Olímpica de Itabaiana no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana pelo placar de 2 a 1.
O atacante Diego abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo para o Tricolor da Serra, enquanto Hugo Henrique assinalou respectivamente aos 25 e 41 minutos da etapa final os gols da virada do time Mais Querido do Estado.
Mesmo com a vitória o Sergipe permanece na terceira colocação na tabela de classificação do quadrangular final do campeonato sergipano com seis pontos. Já o Itabaiana, sem qualquer chance nem mesmo de brigar pelo título de vice-campeão, é o lanterna da fase com apenas um ponto. O atacante Hugo Henrique do Club Sportivo Sergipe é o principal artilheiro do Sergipão 2008 com 16 gols.

Foto: Jorge Henrique

www.gilsondeoliveira.com.brO outro jogo da rodada aconteceu no Campo do Limão, em Cristóvão, e o time da casa venceu o Confiança por 2 a 0 com gols de Alex Olinda aos 38 minutos da etapa inicial e Alex Júnior aos 10 do segundo tempo.
Com o resultado, o São Cristóvão Futebol Clube se manteve na vice-liderança do quadrangular com sete pontos positivos, enquanto o Dragão do Bairro Industrial segue na liderança da competição com onze pontos ganhos.
O título estadual pode ser decidido na rodada programada para quarta-feira, dia 30.
Foto: reprodução

Confira os jogos
Em Aracaju no Estádio Lourival Baptista às 20h30
CS Sergipe x São Cristóvão FC
Em Itabaiana no Estádio Presidente Médici às 20h40
AO Itabaiana x AD Confiança

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva