Ótica Perfil

Capotamento em rodovia estadual no agreste sergipano provoca a morte de caminhoneiro

MORTES | 25.05.2011 às 07:37h

O acidente ocorreu a 1h20 da madrugada desta quarta-feira, dia 25, na SE 170 (Rodovia João Paulo II), no povoado Lomba, em Campo do Brito (SE), e envolveu um caminhão Mercedes Benz 1114, com placas HZC 8244/SE (Lagarto), conduzido por Naílson de Souza Menezes, 38 anos.

O caminhão havia deixado o município de Neópolis (SE) com carregamento de adubo e tinha como destino a cidade de Simão Dias (SE).

O motorista morreu no local do acidente e o corpo foi resgatado da cabine do carro pelo corpo de Bombeiros, depois foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para ser autopsiado. A vítima era moradora do município de Lagarto.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu mais três corpos, sendo uma queda de cavalo e dois homicídios.
Foi encaminhado para a realização de necropsia o corpo de Nivaldo Lima da Cunha, 29 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Itabaiana (SE). Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde o dia 14 de abril.
Nivaldo Lima residia na Rua Francisco Oliveira e foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta.

Outra vítima de homicídio foi Dernivaldo Rodrigues de Oliveira, 40 anos, e também estava internado no HUSE. Ele morava no bairro Grageru, em Aracaju (SE), e foi morto a tiros.

O IML também o corpo de Maria Helena dos Santos, 45 anos, que se encontrava internada no Hospital de Urgência Sergipe (HUSE). Ela foi vítima de queda de cavalo durante a realização da festa do vaqueiro, em Frei Paulo (SE), no último dia 15, e era moradora do município de Carira (SE). Segundo informações de amigos que estavam com a vítima, a tragédia aconteceu quando Maria Helena montou em um cavalo apenas tirar uma fotografia e o animal acabou de assustando com o flash da câmera. Ao cair ela bateu a cabeça no solo e sofreu traumatismo de crânio encefálico.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva