Ótica Perfil

Trânsito: terça-feira de acidentes na BR-235 e no centro de Itabaiana

IMPRUDÊNCIAS | 24.05.2011 às 23:15h

No Km 59,3 da BR-235 foi registrada uma colisão frontal entre um Chevrolet, modelo Corsa Classic, com placas HZV 7833/SE, dirigido por José Homero Lima Nunes, 26 anos, e um Mercedes Bens, modelo 313 Sprinter, de placas IAC 8918/SE, pertencente ao Desipe e conduzido por Antônio Fernando Matos.

O acidente aconteceu por voltas das 17h50 e provocou graves ferimentos em Edvaldo dos Santos, conhecido como Petinha, 29 anos, residente na Travessa Marcondes Albuquerque, em Itabaiana, que se encontrava no Corsa Classic. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). No mesmo veículo também estava Antônio Fernando Santos da Cruz, conhecido como Fernandinho, 21 anos, morador da Rua Monsenhor Constantino. Ele, juntamente com  José Homero, foram levados para o Hospital Regional de Itabaiana e depois transferidos para a capital sergipana.

Já no segundo carro, além do motorista Antônio Fernando Matos, ainda estavam Antônio Braziliano da Costa e José Oliveira Andrade. Com ferimentos leves, eles também foram encaminhados para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de medicados foram liberados. O veículo havia saído de Aracaju e tinha como destino a cidade de Nossa Senhora da Glória (SE).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida do primeiro automóvel. 

Acidente no centro de Itabaiana
  
Ainda na terça-feira, dia 24, ocorreu uma colisão transversal as 22 horas na Avenida Dr. Luiz Magalhães, ao lado da Maternidade São José, e envolveu uma motocicleta CG Titan 150, com placa IAL 9877/SE, e uma Mobillete.

O acidente provocou ferimentos em William da Costa Andrade, 19 anos, residente à Rua Padre Felismino, condutor da motocicleta, e em José Rodomarque Pimentel Oliveira, 45 anos, morador da Rua H no conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, em Itabaiana, que sofreu fratura exposta no pé esquerdo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva