Ótica Perfil

Caminhoneiro de São Domingos morre em acidente no interior baiano

TRÂNSITO | 24.05.2011 às 15:12h
Com informações do Portal Giro de Notícias - Por J. Alencar

 
(Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um caminhão de placas MXF 6410 de Tobias Barreto/SE, deixou dois mortos e uma pessoa ferida por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira, dia 24. 

O motorista que veio a óbito no local é Gerferson Fonseca Paixão, 31 anos, natural de São Domingos (SE). Ele perdeu o controle do veículo e já na contra mão bateu no barranco no km 747, a 200 metros da zona urbana do município, conforme relatório do policial Marcos Maciel da PRF.

O caminhão seguia sentido Eunápolis para o município de Itabela carregado de caixas de madeira usadas para embalagem e transporte de mamão.

Além de Geferson Fonseca Paixão, que ficou preso entre as ferragens do veículo, também morreu no local do acidente o embalador José Filho conhecido por colorido de Eunápolis.

A terceira vítima, também embalador, é  Adriano Monteiro de Loureiro, 24 anos, conhecido como Preto e morador de Itabela (BA),  saiu ileso do acidente. As vitimas fatais ficaram completamente deformadas, inclusive o motorista teve uma das pernas arrancada.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que as causas do acidente pode ter sido o excesso de velocidade ou mesmo um cochilo ao volante.

Geferson Fonseca Paixão, era filho de “Cosminho”, ex-prefeito do município sergipano de São Domingos. Ele era conhecido como “Jefinho de Cosminho” e deixa esposa e dois filhos.

   
(Fotos: Fábio Prates - Portal Giro de Notícias)

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva