Ótica Perfil

IML: Três pessoas foram assassinadas no interior do Estado em menos de 24 horas

MORTES | 23.05.2011 às 08:10h

Durante o domingo, dia 22, quatro corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, sendo três vítimas de homicídio no interior do Estado e uma causa morte indeterminada.

No município de Capela (SE), foi registrada a morte de José Augusto dos Santos, 38 anos. Segundo o peritos do IML, a vítima foi atingida com golpes de faca.

Em Tobias Barreto (SE), foi assassinado com um tiro na altura das costelas o adolescente Joel Santos Alves, 17 anos.  O fato aconteceu na rua da Pedreira por volta das 20 horas de sábado, dia 21.

O terceiro homicídio ocorreu por volta da meia-noite de sábado, dia 21, na estrada que dá acesso ao povoado Cajaíba, em Itabaiana (SE), e a vítima foi o ex-presidiário José Adaílton Monteiro de Oliveira, 25 anos. Ele foi alvejado com tiro no pescoço quando trafegava em uma motocicleta. O veículo de duas rodas foi encontrado ao lado do corpo.
José Adaílton era morador da cidade de Areia Branca (SE) e já havia passado pelo Presídio Estadual, localizado naquele município.

O IML ainda recebeu o corpo de Paulo Roberto Barbosa, 68 anos. Ele estava internado no Hospital Primavera, em Aracaju (SE), e causa da morte só será esclarecida após a realização do exame de necropsia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva