Ótica Perfil

Homem morto a tiros em auto peças de Itabaiana usava nome falso

FORAGIDO | 21.05.2011 às 15:34h

 
Para ampliar, clique na imagem

O documento apresentado à polícia com o nome de Wadson de Souza Brandão, conhecido como CABEÇÃO", logo após a sua morte na manhã de sexta-feira, dia 20, em uma loja de peças usadas para automóveis, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), era falso.

Segundo informações da polícia de Ribeira do Pombal, no Estado da Bahia, o verdadeiro nome da vítima é Rivaldo Aquino Nascimento. Ele era foragido da delegacia daquele município e sempre usava documentação falsificada por onde passava a residir.

O caso foi descoberto logo depois que o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Rivaldo Aquino estava morando há oito meses na cidade de Campo do Brito e foi morto dentro do estabelecimento comercial com três disparos, sendo um cabeça, um no ombro esquerdo e um no peito.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva