Ótica Perfil

Homem atingido por tiro em Campo do Brito não resiste e morre em hospital de Aracaju

MORTES | 19.05.2011 às 00:14h

Durante a quarta-feira, dia 18, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu três corpos para serem autopsiados, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo, uma queda de bicicleta e uma causa de morte.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, foi recolhido o corpo de  Antônio Carlos Mendonça de Menezes, 38 anos. Ele foi morto a tiros na cidade de Campo do Brito (SE) e o acusado pelo homicídio é o próprio cunhado da vítima conhecido como “Tonho Gaiola”. O crime aconteceu na manhã de terça-feira, dia 17,  e o caso é investigando pela polícia do município.

Ainda foram encaminhados ao IML os corpos de Carlos Roberto da Silva, 62 anos, vítima de queda de bicicleta no município da Barra dos Coqueiros, e da criança Júlia Kathleen dos Santos Sampaio, 8 anos. Ela morreu no Hospital de Urgência de Sergipe e a causa da morte ainda é indeterminada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva