Ótica Perfil

Bandidos voltam a agir no município de Itabaiana

CASO DE POLÍCIA | 18.05.2011 às 22:30h

Diariamente a imprensa itabaianense tem levado ao conhecimento da sociedade as constantes ações criminosas de bandidos no município de Itabaiana (SE).

Os fatos são denunciados pelas próprias vítimas na esperança de que autoridades possam tomar as providências, uma vez que as ações ocorrem em estabelecimentos comerciais e vias públicas.

Uma das investidas dos criminosos aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, quando pessoas chegavam para a feira livre da cidade por volta das 5 horas da manhã e foram abordados por quatro elementos que trafegavam em duas motocicletas.

A ação ocorreu na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro e os delingüentes levaram dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos das vítimas. Em seguida, o quarteto fugiu sem deixar pista para a polícia.    
 
Recentemente os bandidos invadiram em plena luz do dia o estabelecimento comercial pertencente ao Secretário de Educação do município de Itabaiana, João Alves dos Santos, o conhecido João Patola.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva