Ótica Perfil

Campo do Brito: Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo

VIOLÊNCIA | 18.05.2011 às 17:42h

Por volta das 10h30 da manha de terça-feira, dia 17, um desentendimento envolvendo um homem identificado como Antonio Carlos Mendonça, 38 anos, conhecido como Luluzinho, e um cunhado acabou em tentativa de morte na Avenida Contorno na cidade de Campo do Brito (SE).

Na discussão, Antonio Carlos foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

De acordo com investigações policiais, o suspeito de efetuar o disparo contra Antônio Carlos é um indíviduo conhecido como "Tonho Gaiola", que teria ido ao encontro do cunhado depois de ser informado que sua irmã era constantemente espancada pelo marido.

O caso já está sendo investigado por policiais da delegacia de Campo do Brito, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira.
Antonio Carlos Mendonça permanece internado na capital sergipana em estado grave.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva