Ótica Perfil

IML: Moradora de rua morre em hospital de Itabaiana e corpo está sem identificação

MORTES | 18.05.2011 às 16:34h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu cinco corpos para a realização do exame de necropsia, sendo dois homicídios por arma de fogo, um afogamento, um acidente de trânsito e uma causa morte indeterminada.

No município de Brejo Grande (SE) foi registrada a morte da criança
Iasmin Cirialo dos Santos, 02 anos, vítima de afogamento. Segundo informações passadas por familiares à polícia, a menina brincava na companhia de outras crianças quando caiu em um poço e se afogou. O fato ocorreu na manhã de terça-feira, dia 17, no povoado Carapitanga.

Em Itabaianinha aconteceu a morte de Clécio Lima de Jesus, 25 anos. Ele foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 18, por dois homens em uma motocicleta, segundo levantamento da polícia local.
A vítima era natural de Rio Real no Estado da Bahia e estava morando há cerca de seis meses na cidade sergipana de Itabaianinha.
A polícia trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que a vítima era acusada de ter assassinado um vigilante em Rio Real, envolvimento com o tráfico de drogas e como também era suspeito na participação de um assalto ocorrido em Itabaianinha.

O IML também registrou a morte do adolescente José Onério Moreira Nascimento, 17 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o último sábado, dia 14, depois de envolver em acidente de trânsito na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia, próximo ao município sergipano de Tobias Barreto. O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu com outro veículo de duas rodas.

Os peritos do IML ainda recolheram do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, o corpo do sexo feminino com a causa da morte indeterminada.
A mulher era moradora de rua e foi encaminhada à unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) e segundo o laudo assinado pelo médico, ela morreu depois de sofrer uma parada cárdio-respiratória.

No IML também foi registrado a entrada de um corpo não identificado do sexo masculino,  vítima de homicídio por arma de fogo na noite de terça-feira, dia 17, no povoado Ponta de Areia, em Pacatuba (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva