Ótica Perfil

Garoto vítima de acidente na BR-235 no Dia das Mães não resiste aos ferimentos

MORTE | 16.05.2011 às 07:04h

 
(Foto: Douglas Rafanelle)

Por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira, dia 16, morreu no Hospital de Urgência de Sergi pe (HUSE), em Aracaju, o garoto Jonatan Santos Góis, 13 anos.

Ele estava internado na capital sergipana desde o último dia 08 depois de sofrer ferimentos provocados por uma colisão frontal envolvendo dois veículos GM’s, modelo Corsa, no KM 62 da BR-235, em Itabaiana.

O menino viajava em um dos veículos na companhia de familiares quando ocorreu o acidente que provocou a morte do seu pai Genilson Machado Góis e do motorista do segundo veículo, Maurílio Rodrigues de Figueiredo Neto, 39 anos.

O automóvel em que estava a família de Genilson era conduzido pela adolescente N. S. G., 17 anos. Ela, juntamente com a irmã T.S.G., 16 anos, e a mãe Maria do Carmo Santos Góis, 43 anos, permanecem internadas no HUSE, na capital sergipana. Genilson de "Zé Mangote" morreu no dia em que completava 43 anos. 

O corpo do garoto Jonatan Santos Góis será velado na residência da família, localizada à Rua Professor Lima Júnior.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva