Ótica Perfil

Prefeito sergipano é agredido por desafeto político

| 25.04.2008 às 10:55h

www.gilsondeoliveira.com.br

Depois de conceder uma entrevista a Edivanildo Santana na Rádio Capital do Agreste na última quarta-feira, dia 23, sobre a epidemia de dengue que se instalou no município de Pedra Mole, os ânimos se acirraram entre o ex-prefeito José Aloísio e o atual Milton Batista Carvalho.
Durante a entrevista, Aloísio acusou o atual prefeito de autorizar os agentes de endemia a destelharem a sede da associação com o pretexto de procurar o foco do mosquito Aedes aegypti, sem pedir permissão ao mesmo que responde pela presidência.
Na sexta-feira, dia 25, dois dias após a entrevista o ex-prefeito e o atual administrador foram às vias de fatos.
Segundo informações apuradas, Aloísio e Milton Batista tiveram uma acirrada discussão e no bate boca o atual prefeito do município acabou sendo atingido por um soco desferido por seu compadre e inimigo político José Aloísio.  
Logo após ter sofrido a agressão física o prefeito Milton Batista, foi à delegacia de policia do município de Macambira e registrou o Boletim de Ocorrência.
Informações também dão conta de que o prefeito ainda compareceu ao Instituto Medico Legal (IML), em Aracaju, onde realizou exames de lesões corporais.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva