Ótica Perfil

Vereadora é baleada em tentativa de assalto na cidade de Ribeirópolis

CRIMINALIDADE | 14.05.2011 às 17:20h

 
(Foto: Reprodução)

Durante uma tentativa de assalto a vereadora e presidenta da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis (SE), Lucivânia Amarante, conhecida como Vaninha de Cajueiro, foi alvejada com um tiro na altura do pescoço no final da manhã deste sábado, dia 14, quando se deslocava da sede do município para o povoado Serra do Machado, no mesmo município.

Segundo informações para a polícia, a parlamentar foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta que após praticarem o crime, efetuarem os disparos e em seguida empreenderam fuga.
Outra informação levantada pela polícia é que a vereadora iria para efetuar o pagamento aos trabalhadores de uma obra particular que esta sendo executado no povoado.

Lucivânia foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).
De acordo com a Assessoria de Comunicação do HUSE, a vereadora está internada na ala verde da unidade hospitalar, está consciente e passa bem.

O crime está sendo investigado por policiais de Ribeirópolis e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva