Ótica Perfil

Adolescente morre eletrocutada em Campo do Brito

TRAGÉDIA | 14.05.2011 às 10:18h

No povoado Terra Vermelha, município de Campo do Brito (SE), ocorreu a morte da  estudante Alaisse Souza Santos, 17 anos, vítima de eletrocutamento.
A jovem foi encontrada morta por vizinhos no quintal da própria residência na manhã de sexta-feira, dia 13, com uma gambiarra elétrica sobre o corpo. Ela estava com os pés descalços e ao redor do corpo existia várias poças de água, de acordo com informações dos peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de José Givaldo dos Santos, encontrado morto na manhã deste sábado, dia 14, no bairro Coqueiral, em Aracaju (SE), com marcas de tiros; Jhonatan Souza Santos, 17 anos, vítima de afogamento no município de Feira Nova (SE) e Clécia de Aquino Meneses, 29 anos, assassinada por arma de fogo por volta das 18h15 na Rua Coronel José Ribeiro, em Itabaiana (SE). Ela retornava do trabalho ao lado da irmã quando foi alvejada a tiros no rosto e no tórax por dois elementos em uma motocicleta de cor preta e sem placa. A jovem caiu na calçada da residência de número 866, que fica há cerca de 150 metros da casa onde morava com o filho de 11 anos e uma irmã.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva