Ótica Perfil

Dois homicídios e um afogamento foram registrados no IML

MORTES | 13.05.2011 às 13:04h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu três corpos para serem autopsiados, dentre eles o da criança de  Cauã Flávio, de paenas três anos. O menino foi vítima de afogamento em um tanque no bairro Santa Maria, na capital sergipana. A tragédia ocorreu quando a criança brincava em companhia de outros amiguinhos.

Ainda foi encaminhado ao IML um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Macedina, município de Salgado (SE). O corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira, dia 12, próximo a uma fazenda.

O terceiro corpo levado para o IML foi do professor Celso Milton Menezes de Oliveira, 61 anos, encontrado morto dentro da própria residência na cidade de Lagarto (SE) na manhã de quinta-feira, dia 12. A vítima apresentava um corte na cabeça, possivelmente provocado por faca.
Celso Milton era natural de Malhador e residia em Lagarto desde 1976.  Ele era professor de Redação e Língua Portuguesa, com atuação na Escola Cenecista Laudelino Freire, Colégio Estadual Polivalente e Frei Cristóvão de Santo Hilário. Celso Milton também foi diretor da antiga escola Zezé Rocha, além de presidir a Associação Atlética de Lagarto (AAL).
Ele ainda era servidor da Empresa de desenvolvimento agropecuário de Sergipe (Emdagro).
O corpo de Celso Milton foi sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 13, no cemitério Senhor do Bonfim, em Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva