Ótica Perfil

Professor é assassinado dentro da própria residência em Lagarto

VIOLÊNCIA | 12.05.2011 às 09:33h

 
(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Natural do município de Malhador (SE) e residente em Lagarto (SE), há vários anos, o professor Celso Milton de Oliveira Menezes, 61 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 12, dentro de sua residência, localizada na Avenida Contorno 2, na cidade de Lagarto.

O fato foi descoberto pela empregada do professor que ao chegar à residência encontrou a porta aberta e o corpo da vítima caído ao lado da cama, despido e com um corte na cabeça.

Celso Milton era professor de Redação e Língua Portuguesa, com atuação na Escola Cenecista Laudelino Freire e Colégio Estadual Polivalente, e ainda dirigiu a antiga escola Zezé Rocha, além de ter presidido a Associação Atlética de Lagarto (AAL).
Celso Milton também era servidor da Empresa de desenvolvimento agropecuário de Sergipe (Emdagro).

Há alguns meses atrás, o professor já havia registrado Boletins de Ocorrências por conta de roubos e arrombamentos em sua residência, inclusive também existia um registro de espancamento promovido por marginais.

Celso Milton era irmão do músico Cláudio Miguel, integrante do grupo sergipano Cataluzes.

A morte do professor será investigada pelo Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto, sob o comando do delegado Marcelo Hercos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva