Ótica Perfil

Preso é encontrado morto em cela de delegacia, motociclista morre na BR-235 e homem é assassinado a tiros

MORTES | 11.05.2011 às 16:38h

O preso Osvaldo Martins da Silva, 47 anos, foi encontrado morto por volta das 20 horas de terça-feira, dia 10, dentro da cela da delegacia da cidade de Boquim (SE) com o cordão do short que usava amarrado ao pescoço e as barras de ferro da cela.
O fato foi percebido por um policial que ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar ao local a equipe constatou que o preso já estava morto.
Osvaldo Martins estava preso há uma semana sob acusação de prática de homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 2, quando ele matou José Carlos de Jesus com um golpe de canivete em um bar depois de uma briga. Ele havia sido preso em flagrante.

Já no município de Frei Paulo (SE) aconteceu a morte de um motociclista no Km 71 da BR-235 na noite de terça-feira, dia 10, em uma colisão frontal envolvendo um ciclomotor da marca Shineray e veículo Toyota, modelo Hilux, com placas HZX 7125/SE.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo de duas  rodas invadiu a pista de direção contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo. Com o impacto, o condutor do ciclomotor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista do veículo Toyota fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em Poço Verde (SE) foi registrada a morte do lavrador Roberto Andrade, 29 anos. Ele foi morto a tiros dentro da própria residência no povoado Terra Vermelha na noite de terça-feira, dia 10.

Entre as ocorrências do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, durante as últimas 24 horas, também está a morte de José Alves dos Santos Neto, 44 anos. Ele foi vítima de homicídio a golpes de faca e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva