Ótica Perfil

Mulher de Itabaiana é contratada para matar outra em povoado de Moita Bonita

AÇÃO POLICIAL | 11.05.2011 às 00:22h


Policiais militares de Itabaiana e Moita Bonita efetuaram por volta das 21h30 de terça-feira, dia 10, a prisão de Hitamila dos Santos, também conhecida como Tamires, 23 anos, contratada para matar a senhora Maria Helena Costa, residente no povoado Oiteiros, município de Moita Bonita.

Portando um revólver calibre 38, a acusada chegou à residência da senhora e a chamou pela porta do quintal. Fato que despertou a desconfiança de um primo de Maria Helena, identificado como José Paes Gonzaga, que reside nas proximidades. De posse de uma enxadeca, ele foi ao encontro da mulher e desferiu um golpe na cabeça da mesma. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e mesmo ferida, Tamires dos Santos ainda conseguiu efetuar dois disparos, mas os mesmos não atingiu ninguém.

A polícia foi comunicada do ocorrido e ao chegar ao local a acusada foi detida em flagrante e depois levada para o Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

Tamires estava acompanhada do adolescente C. S. G., 17 anos, em um veículo Audi, de cor prata, com placas DFE 4703, que segundo levantamento da polícia, tem restrição de roubo e furto.

Com a chegada dos policiais o menor conseguiu escapar, mas acabou sendo preso depois de colidir o automóvel em um barranco. Ele foi apreendido juntamente com o veículo e encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital sergipana.

Tamires dos Santos é residente do bairro Bananeira, em Itabaiana, e de acordo com informações da polícia, ela e o comparsa foram contratados por uma pessoa da família de Maria Helena e o motivo do crime estaria ligado a herança.


PS.: A matéria foi atualizada as 6h30 para acréscimo de informações.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva