Ótica Perfil

BR-101: PRF recupera em Sergipe veículo roubado em Pernambuco e foragido da justiça também é detido

TRÂNSITO | 11.05.2011 às 00:09h

Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE

 
(Foto: Divulgação/PRF)

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de segunda-feira, dia 9, no Km 104 da BR-101 em São Cristóvão (SE), um veículo roubado no Estado de Pernambuco.
Durante abordagem ao Volkswagem, modelo Crossfox, com placas KLN 2802/PE, os agentes federais perceberam que a numeração dos vidros do veículo e a sua documentação estavam adulterados. Desconfiados, eles realizaram consulta ao banco de dados da PRF e descobriram que o veículo fora roubado no último dia 04 de abril.
Diante da constatação, o motorista Niraldo Santana de Lima, revelou aos agentes da PRF que o automóvel seria negociado no Estado da Bahia. Ele e mais dois passageiros foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista em Aracaju. Já o veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), também na capital sergipana.

Ainda no Km 104 da BR-101, em São Cristóvão (SE), os agentes federais abordaram no final da noite de segunda-feira, dia 9, um veículo Ford, modelo Ecosport, de placas DSH 8228/SP e na fiscalização descobriram que o condutor Valdeilson Acioli de Vasconcelos possuía um mandado de prisão em aberto. Em seguida, ele foi detido e depois levado à Delegacia Plantonista em Aracaju (SE).

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva