Ótica Perfil

Três morrem no interior do Estado, vítimas de acidentes de trânsito

MORTES | 10.05.2011 às 13:15h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de três corpos nas últimas 24 horas, todos vítimas de acidentes de trânsito no interior do Estado.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), foi recolhido o corpo de Valdenor dos Santos Nascimento, 40 anos, vítima de uma colisão envolvendo duas motocicletas.

Já em Propriá, foi registrada a morte de Givaldo Simas, 51 anos. Ele dirigia um veículo Celta pela BR-101, no final da tarde de segunda-feira, dia 9, quando se chocou com um caminhão. Com o impacto, Givaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No mesmo veículo também se encontrava José Dênis Vieira. Com lesões graves, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece internado.

Também deu entrada no IML um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de atropelamento em Itaporanga D’ajuda (SE).  De acordo com informações de testemunhas, ele trafegava de bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva