Ótica Perfil

Hospital divulga boletim sobre o estado de saúde das vítimas do acidente na BR-235, em Itabaiana

BOLETIM MÉDICO | 09.05.2011 às 18:32h
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) divulgou nesta segunda-feira, dia 9, através de boletim o estado de saúde dos quatro pacientes que foram vítimas do acidente que envolveu dois veículos GM, modelo Corsa, no Km 62 da BR-235, em Itabaiana.

Segundo o boletim médico, a senhora Maria do Carmo Santos Góis, 43 anos, sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE), continua em observação e não há previsão de alta médica. Já Tainara Santos Góis, 16 anos, está internada em estado gravíssimo na área vermelha com  fratura nos membros inferiores, fratura nos membros inferiores e deve ser transferida para a UTI, e Jonatan Santos Góis, 13 anos, também está internado em estado grave com fratura de fêmur e faz uso de ventilação mecânica e será transferido para a unidade semi-intensiva.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas de domingo e deixou duas pessoas mortas no local, identificadas como Maurílio Rodrigues de Figueiredo Neto, 39 anos, que conduzia o Corsa causador da tragédia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia embriagado, e Genilson Machado de Góis, 43 anos. Ele retornava com a família de um restaurante e o automóvel era conduzido por sua filha, a adolesecente Naiara Santos Góis, 17 anos. O boletim médico não informou o seu estado de saúde.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva