Ótica Perfil

Em Simão Dias, Adolescente é estuprada e estrangulada, e trabalhador é morto a tiros em Ribeirópolis

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 09.05.2011 às 12:40h

 
(Foto: Edelson Freitas)

A adolescente Elisângela Souza dos Santos, 14 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo, dia 08, em uma casa em construção, na Avenida Pedro Almeida Valadares, em Simão Dias (SE), com sinais de estrangulamento e estupro.
A jovem havia participado de uma festa na noite do dia anterior quando desapareceu e foi localizada pela polícia com um sutiã amarrado ao pescoço e a calcinha na boca.
Populares informaram à polícia que a adolescente estava ingerindo bebida alcóolica no sábado a noite, em companhia de três homens e depois não foi mais vista.
O corpo de Elisângela Souza dos Santos foi levado para a realização da autopsia no IML e o caso está sendo investigado pela polícia local.

Já na cidade de Ribeirópolis (SE) foi registrada a morte de Márcio André de Souza, 41 anos. O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã de sábado, dia 07, nas proximidades do Parque Municipal na saída para o povoado Riachinho no mesmo município quando se deslocava para trabalhar em uma olaria, em Itabaiana (SE) .
A vítima foi alvejada por vários tiros e morreu no local. O caso está sendo apurado por agentes da Polícia Civil de Ribeirópolis.

Durante o último final de semana ainda foram encaminhados para o IML os corpos de José Romildo da Costa, 57 anos, vítima de atropelamento. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e residia no município de Lagarto (SE); Gladston Prado Santos, 38 anos, vítima de acidente de moto no município de Carmópolis. Ele era policial militar e se envolveu em uma colisão com outra motocicleta; Genilson Machado de Gois, 43 anos, e Maurilio Rodrigues de Figueiredo, 38 anos, foram vítimas de uma colisão frontal no Km 62 da BR-235, em Itabaiana (SE), na tarde de domingo, dia 8; José Nilton dos Santos Neves, 27 anos, vítimas de homicídio por arma de fogo em Riachuelo (SE); Arivaldo da Silva Lima, 37 anos, Luan da Silva Lima, 05 anos, e Sheila da Silva Ferreira Lima, 31 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Cedro de São João (SE). A família estava viajando com destino a Maceió em um veículo GM, modelo Classic, placas KFX 9266/SE, que foi atingido por uma carreta bitrem de placas MFY 9324 e reboque MHV 6933 de Santa Catarina que realizou uma ultrapassagem indevida. O condutor da carreta fugiu do local do acidente; 
Maria das Dores Nazário da Silva, 54 anos, foi encaminhada ao IML com a causa da morte indeterminada. Ela foi encontrada sem vida dentro da própria residência, em Neópolis (SE) e David Michel de Jesus, 25 anos, encontrado morto na noite de domingo, dia 8, em uma estrada do povoado Prensa, em Itabaiana, com uma perfuração provocada por arma de fogo.

Também estão no IML um corpo do sexo feminino sem identificação, vítima de homicídio a facadas no município de Ilha das Flores, e uma ossada encontrada no Loteamento Lauro Rocha, município de São Cristóvão (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva