Ótica Perfil

Jovem falha durante ato sexual e revoltado decepa o pênis

| 24.04.2008 às 17:00h
O jovem Luciano Santos de Oliveira, 27 anos, está internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho desde a última sexta-feira, dia 18, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica para exploração escrotal com ligação do cordão espermático direito.
Em uma atitude ainda não esclarecida Luciano Santos de Oliveira arrancou o pênis e um dos testículos se utilizando de uma faca peixeira.
O fato aconteceu no Povoado Romão no município de Boquim e segundo boatos, a automutilação ocorreu momentos depois que o jovem tentou manter relação sexual e não conseguiu ter ereção.
O primeiro atendimento Luciano Santos de Oliveira foi feito ainda no Hospital Unidade Mista Dr. Bernardino Mitidieri, na cidade de Boquim, e de imediato o paciente teve de ser transferido para a capital sergipana por conta da gravidade dos ferimentos.
Segundo declarações de funcionários da unidade hospitalar de Boquim, Luciano chegou andando com as mãos na altura do pênis e sangrava muito.
Comentários também rolam no Povoado Romão de que a mãe do jovem ainda teria procurado o pênis no local onde fato aconteceu e nada foi encontrado.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva