Ótica Perfil

Advogado Itabaianense, recém formado, morre em Aracaju após sofrer AVC

MORTE | 07.05.2011 às 22:16h

O advogado Marcos Antônio Meneses da Silva, conhecido como “Marquinhos de Tonho do Arroz”, 34 anos, morreu nas primeiras horas deste sábado, dia 07, no Hospital Primavera, na capital sergipana, onde se encontrava internado, depois de dar entrada inicialmente por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira, dia 06, no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

Marquinhos estava no Fórum Dr. Maurício Graccho quando começou a sentir um mal estar. Acompanhado da esposa, ele foi encaminhado para a unidade hospitalar de Itabaiana, onde os médicos suspeitaram de Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC) e imediatamente solicitaram sua  transferência para Aracaju (SE). 

Marcos Antônio foi proprietário da loja Lápis & CIA, localizada na Rua Grumete Alcides Cavalcante, esquina com a Rua Jackson de Figueiredo, em Itabaiana, e atualmente estava se preparando para fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva