Ótica Perfil

Policia prende três elementos sob suspeita de praticarem assaltos em Itabaiana e região

INVESTIGAÇÃO | 06.05.2011 às 08:10h

Por volta das 10h30 de quinta-feira, dia 5, uma guarnição do Pelotão de Campo do Brito, composta pelo Sgt Jaílton, pelo aluno do CFS Luiz Silva, pelo aluno do CFC Da Silva e pelo soldado Marco, abordou dois elementos em uma motocicleta CB 500 de cor preta, com placa policial HZQ 8680/SE, sendo identificados por Ednílton Rocha Santos, 29 anos, e Samuel de Jesus, 23 anos.

Em seguida, os policiais solicitaram uma consulta pelo Ciosp, onde ficou constatado a existência de mandados de prisão em aberto contra os dois.
De imediato foi pedido o reforço da Delegacia Regional de Itabaiana para dar continuidade às diligências.

Com a chegada dos agentes da Polícia Civil, as equipes se deslocaram até  a residência dos mesmos, onde foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, a quantia de R$ 640, um aparelho de DVD, uma TV LCD de 24 Polegadas da marca Samsung, três aparelhos celulares, 20 pedras de crack prontas para o consumo, duas pedras grandes de crack com aproximadamente 30 gramas, um rolo de papel alumínio, uma motocicleta Yamaha, modelo XT 660, de cor preta, placa policial DRX 9684, e uma motocicleta Bull, cor azul, sem placa.

Com diversas passagens pela polícia, os dois foram detidos sob a suspeita de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais na região.

Durante a operação a polícia também conseguiu efetuar no Conj. Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro (SE), a prisão de David Costa Oliveira, 22 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, municiado, com numeração raspada e mais de R$ 3.000,00 (três mil reais), fruto de um assalto contra um ancião nas proximidades do Banco do Brasil em Itabaiana na ultima terça-feira, dia 3.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva