Ótica Perfil

Jovem morre em povoado de Lagarto ao ser atingido por um tiro na coxa efetuado pela própria companheira

VIOLÊNCIA | 06.05.2011 às 07:41h

 
(Foto: Reprodução/Portal Lagartense.com)

O caso aconteceu por volta das 15 horas de quinta-feira, dia 05, no povoado Açu, município de Lagarto (SE) e a vítima foi Genisson Lima dos Santos, 21 anos.

O jovem foi alvejado na coxa por um disparo de escopeta caseira efetuado pela menor B.S.S., 15 anos, que morava com a vítima há aproximadamente seis meses.

Em depoimento à polícia, a adolescente contou que encontrou a arma em casa e que a mesma era usada por Genisson quando ele trabalhava como vigilante de uma granja existente no mesmo povoado e que o disparo ocorreu quando ele tentou pegar a arma.

Consciente, a vítima saiu de casa andando e foi socorrido pelo patrão que o levou para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas em conseqüência da hemorragia ele não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar.

A adoslecente foi apreendida por policiais militares e em seguida encaminhada para a Delegacia Plantonista de Aracaju. Já o corpo de Genisson Lima dos Santos foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana. Inclusive, essa foi a única ocorrência no IML durante as últimas 24 horas.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva