Ótica Perfil

IML registra morte de adolescente em Estância e assassinato de jovem em Itabaiana

CRIMINALIDADE | 05.05.2011 às 13:11h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu cinco corpos, sendo duas vítimas de homicídios por arma de fogo, em Itabaiana e Estância, além de um sucídio, um atropelamento e uma vítima de queda.

Em Estância, ocorreu às 13 horas de quarta-feira, dia 04, a morte da adolescente Mônica dos Santos Matos, 16 anos. Ela foi morto com um tiro no peito e o acusado pelo crime é um ex-namorado da vítima, que também é adolescente. O infrator,  de 17 anos, foi apreendido e encaminhado ao Juiz da Vara da Infância e Juventude da cidade de Estância. A apreensão do adolescente foi efetuada por agentes da Polícia Civil, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado.

 
(Foto enviada por internauta)

Em Itabaiana aconteceu o assassinato de Alan Carlos Santos de Jesus, 25 anos. O crime foi por volta das 16h45 de quarta-feira, dia 4, na antiga Rua José Osvaldo Tavares e atual Rua Heleno da Cunha Melo, em frente ao número 231.
A vítma era roteirista de uma banca de jogo do bicho e foi alvejado com três disparos na altura da cabeça.
Segundo informações de moradores, o homicida estava em uma motoneta da marca Shineray.
Alan Carlos era filho do finado José Carlos de Jesus, também conhecido como Carlinhos de Daniel, ex-radialista itabaianense, e da professora Maria José.
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.
No período de pouco mais de quatro meses a polícia de Itabaiana já registrou 13 mortes violentas no município. 

O IML ainda recebeu os corpos de Francisco Sales dos Santos, 76 anos, vítima de atropelamento por motocicleta. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o dia 31 de dezembro de 2010;
Abel Soares Alves, 26 anos, cometeu suicídio por envenenamento. O fato ocorreu no bairro São Carlos, na capital sergipana, na manhã de quarta-feira, dia 4, e de Sueli Barbosa de Oliveira, 27 anos. Ela foi encontrada morta por volta das 7h30 de quarta-feira, dia 4, em uma garagem da vila de Play Bal na Rua Manoel Vítor Vasconcelos, bairro Eucalipto, em Itabaiana.
A mulher estava entre o oitavo e nono mês de gestação e junto ao corpo foi encontrado um balde e muito sangue, o que leva a polícia a suspeitar que ela se encontrava em trabalho de parto.
No local a polícia também encontrou indício de que Sueli bateu a cabeça em uma lavandeira e desmaiou.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva