Ótica Perfil

Acidente na Rota do Sertão entre ônibus do cantor Lairton e uma ambulância deixa quatro pessoas mortas

MORTES | 03.05.2011 às 08:35h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu na noite de segunda-feira, dia 02, os corpos de José Geovane dos Santos Filho, 66 anos, Aidil Vieira Mota Silva, 69 anos, José Félix da Cruz, 94 anos, e Filomena Gonzaga dos Santos, 61 anos.
Todos foram vítimas de acidente na Rota do Sertão entre os municípios sergipanos de Canindé de São Francisco e Porto da Folha, envolvendo o ônibus do cantor Lairton e uma ambulância. Os mortos eram ocupantes da ambulância.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu o corpo de Airton Millet, 82 anos, vítima de queda da própria altura e se encontrava internado no Hospital São  Lucas, em Aracaju (SE). Natural de Salvador (BA), ele exercia a profissional de médico e morava em Itabaiana (SE) desde a década de 60.
Também se encontra no Instituto Médico Legal um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital Cirurgia, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva