Ótica Perfil

Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-101

TRÂNSITO | 02.05.2011 às 09:51h

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O acidente envolveu um microônibus Agrale, modelo MA, placa HZV 0528/SE, e um veículo Ford, modelo Ecosport, com placas MVD 6933/AL, que colidiram frontalmente no Km 62,1 da BR-101, nas proximidades de Rosário do Catete (SE) na tarde de domingo, dia 1º.

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Neanes Santos Sales, 47 anos, perdeu a direção do microônibus e em seguida invadiu a contra-mão e bateu de frente com o Ecosport provocando as mortes de Paulo de Tarso Bezerra Pacheco, 43 anos, de sua mulher Kalielândia Maciel de Brito, 40 anos, e do filho do casal, Paulo Fernando Brito Pacheco Olivceira, 8 anos.

Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista do microônibus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

O advogado Paulo Pacheco estava retornando com a família da fazenda de sua propriedade em Japoatã (SE), e segundo informações dos agentes da PRF, uma falha mecânica no microônibus teria provocado o trágico acidente.
No local do acidente os policiais também constataram que não havia nenhum passageiro e que o motorista Neanes Santos Sales tem uma perna amputada e conduzia o veículo sem adaptação, além de não estar habilitado na categoria exigida pelo código brasileiro de trânsito e ainda apresentava sinais de embriaguez.

Paulo Pacheco era servidor da Assembleia Legislativa de Sergipe e estava lotado no gabinete do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva