Ótica Perfil

Corpos de vítimas de afogamento e homicídios são encaminhados ao IML

MORTES | 30.04.2011 às 08:53h
Corpos de vítimas de afogamento e homicídios são encaminhados ao IML
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu durante as últimas 24 horas os corpos de José Everaldo dos Santos, 34 anos, vítima de afogamento, m Pedrinhas; Vanderlan Ferreira Santana, 27 anos, assassinado a tiros e com golpes de faca na manhã de sexta-feira, dia 29, no bairro de Cidade de Deus, em Neópolis, e de um jovem de pré-nome Marcelo encontrado em estado de decomposição na manhã de sexta-feira, dia 29, na cidade de Boquim. Segundo informações de familiares, ele estava desaparecido desde a sexta-feira, dia 22. Apesar do reconhecimento feito pela família, a identificação do corpo só será possível através do Instituto do Médico Legal.

No IML também se encontra um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva