Ótica Perfil

Denúncia: Polícia apreende lança-perfume em Itabaiana

ENTORPECENTES | 29.04.2011 às 12:55h

 
(Clique para ampliar)

Após investigação iniciada na última terça-feira, dia 26, sobre o recebimento de ampolas de lança-perfume para serem revendidos em Itabaiana durante a realização da Micarana 2011, o Delegado Regional representou junto à justiça o pedido de busca e apreensão em três residências na cidade de Itabaiana.

Com o deferimento do pedido e a expedição da ordem judicial, os mandados foram cumpridos na tarde de quinta-feira, dia 28, por agentes da Polícia Civil de Itabaiana e do DENARC, coordenados pelo Delegado Francisco Gerlandio, uma vez que o efetivo da Delegacia Regional de Itabaiana, não era o suficiente para o cumprimento das 03 buscas simultâneas.

Em uma das residências, pertencentes ao indivíduo, identificado apenas pela alcunha de “Barriguinha”, foram encontradas 47 ampolas de lança-perfume, embrulhadas com jornais argentinos, fato que leva a polícia a suspeitar que a droga tenha sido adquirida no País vizinho.
Apenas o entorpecente foi apreendido, uma vez que o suspeito de ter adquirido o mesmo não foi encontrada na casa.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva