Ótica Perfil

Homem é executado a tiros e mulher fica ferido no interior do Estado

ASSASSINATO | 28.04.2011 às 12:16h

No povoado Pinga Fogo, localizado na divisa dos municípios sergipanos de General Maynard e Carmópolis, a polícia registrou a morte de Rivelino Santos de Oliveira, 34 anos.
Ele foi executado a tiros por volta das 21 horas de quarta-feira, dia 27, por dois homens que chegaram a sua residência pelos fundos no momento em que jantava ao lado da esposa de pré-nome Mariana.
Segundo levantamento investigativo da polícia, os criminosos miraram a vítima por um buraco existente na porta e em seguida efetuaram os disparos.
Rivelino não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE0, em Aracaju, onde permanece internada.
De acordo com a polícia, Rivelino era envolvido com práticas criminosas roubos em General Maynard e municípios vizinhos.
O corpo de Rivelino Santos de Oliveira deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, às 2 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 28.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva