Ótica Perfil

Adolescente é morto a tiros depois tentar assaltar estudante da UFS

CRIMINALIDADE | 27.04.2011 às 08:43h

 
(Foto extraída do Cinform Online)

Ao tentar assaltar um estudante universitário da UFS, o adolescente Michael dos Santos, conhecido como “Ratinho” 14 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira, dia 26, nas imediações da Universidade Federal de Sergipe, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). 
Segundo informações de uma testemunha, o jovem e um comparsa abordaram o estudante que gritou pedindo socorro quando surgiu um homem na garupa de uma motocicleta que efetuou os disparos, depois de seguir a dupla.
‘Ratinho’, que iria completar 15 anos nesta quarta-feira, dia 27, morreu na hora, enquanto o outro adolescente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com um ferimento na perna.
De acordo com a polícia, Michael dos Santos e o comparsa eram envolvidos em atos infracionais, como  assaltos e furtos na localidade.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu os corpos de Luiz Herculano Silva, 44 anos, vítima de acidente motociclístico. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu a mesma com uma vaca em Sítios Novos, município de Poço Redondo; Renato Jacinto da Silva, 66 anos, com causa da morte é indeterminada. O corpo foi recolhido do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, e  Rosevaldo Silva, 27 anos, também vítima de acidente com motocicleta. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva