Ótica Perfil

Criança morre em hospital de Aracaju depois de sofrer acidente de moto em Itabaiana

MORTES | 25.04.2011 às 23:02h

A criança Bruno Alves Silva, 12 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 25, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), onde estava internado desde a noite de domingo, dia 24, depois de sofrer um acidente motociclístico na Avenida Zefinha de Capitulino no bairro Porto, em Itabaiana (SE).
Bruno viajava na garupa de uma motocicleta quando o condutor tentou desviar de uma motoneta e acabou perdendo o controle do veículo de duas rodas. Ao cair o outro veículo passou por cima da cabeça da criança. Ele foi socorrido e encaminhado a unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Manifestação
Em virtude dos constantes acidentes que são registrados no bairro Porto, moradores da localidade estão organizando uma manifestação com o objetivo de reivindicar a construção de redutores de velocidade na Avenida Zefinha de Capitulino.

Além do corpo da criança Bruno Alves Silva, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu o corpo de Tiago dos Santos, 33 anos, morto na tarde desta segunda-feira, dia 25, no conjunto Castelo Branco, em Aracaju. Ele era funcionário da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, instantes depois de sair da empresa.
Tiago também estava dirigindo uma motocicleta, quando tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado com um tiro no pescoço. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Firmino de Jesus, 28 anos, assassinado com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, dia 25, durante a realização de uma festa no povoado Curral dos Bois, município de Simão Dias (SE),  e Adilson Alves de Souza, 49 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade de Santana do São Francisco (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva