Ótica Perfil

Drogas: Traficantes são presos pela PM em Itabaiana e Campo do Brito

POLÍCIA MILITAR | 25.04.2011 às 22:23h

 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após denúncia atráves do 190, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram efetuar  por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 25, a prisão de José Soares da Silveira, conehcido com “BAIA”, 37 anos, residente à Rua Manoel Vítor Vasconcelos, bairro Eucalípto, em Itabaiana (SE). Ele foi flagrado pelos PM’s vendendo crack na Rua Jaílton Andrade Machado

 

.

Ao ser detido, BAIA confessou que havia adquirido o entorpecente com Wallace Pereira Silveira, conhecido como “SINHO MARCHANTE”, 21 anos, morador do conjunto Mutirão, em Campo do Brito (SE).

Diante da informação, a guarnição composta pelo 3º Sgt Veiga e os alunos do CFC, R. Oliveira e Hamilton, se deslocou para a cidade de Campo do Brito onde também conseguiu deter o fornecedor da droga.

 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Com a dupla os polciais encontraram 60 pedras de crack, já embaladas em papel alumínio e prontas para serem comercializadas

 

.

“BAIA” E “SINHO MARCHANTE” foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva