Ótica Perfil

Homem é morto a tiros em Areia Branca e jovem é encontrada morta no banheiro da própria residência, em Itabaianinha

MORTES | 24.04.2011 às 19:59h

Durante as últimas 24 horas cinco corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Entre as ocorrências está a morte de Geilde dos Santos, 25 anos, que foi encontrada morta no banheiro da própria residência no povoado Santa Rita, município de Itabaianinha (SE) com a cabeça dentro de um balde.
De acordo com informações de familiares, a jovem sofria de epilepsia e sofreu o ataque quando estava tomando banho. Ela ainda foi levada ao 
Hospital São Luiz Gonzaga, onde os médicos confirmaram sua morte.

Os demais corpos levados ao IML foram de Givaldo da Conceição Santos, 31 anos, vítima de arma de fogo, Areia Branca (SE);
Edson Andrade Santos, 44 anos, vítima de acidente de trânsito em Malhada dos Bois (SE);
Adriano do Carmo Dantas, 23 anos, vítima de afogamento, em Pirambu (SE), e Edvirgens Maturano da Gama Oliveira, 86 anos, vítima de queda da própria altura. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva